Trocar nossos sonhos pelos Sonhos de Deus!!

Trocar nossos sonhos pessoais pelos sonhos de Deus.

Já ouvi esta palavra muitas vezes e também já fiz a troca. Mas hoje eu me curvei diante do Senhor e confessei que já não consigo mais fazer isso, não como antes.

Chorei, pedi ao Senhor que me ajudasse a sonhar os Seus sonhos.

Não posso viver para mim mesmo, de forma alguma. Simplesmente porque não posso ficar sem o Senhor nem por um único momento. NÃO SABERIA VIVER SEM DEUS, NÃO POSSO ME IMAGINAR SEM SUA PRESENÇA, NEM POR UM MINUTO. Posso ficar sem muitas coisas, mas sem Ele, não conseguiria!!

Não sou deste mundo e não adianta tentar viver como se fosse. Ignorar as coisas espirituais seria um fracasso. Sou um Espírito nascido de Deus, imagem e semelhança Dele e preciso fazer coisas que o seu Filho Jesus faria se estivesse aqui, preciso ser como Ele, preciso sonhar os Seus Sonhos, comer Sua comida, beber Sua água e respirar Sua vida, pois caso contrário, não conseguirei prosseguir e certamente morrerei. Sou espírito e preciso andar em espírito.

Acontece que muitas vezes esquecemos disso e sofremos. Esquecemos de nos alimentar de Sua palavra, esquecemos de beber da única água que verdadeiramente sacia a sede e esquecemos de fazer Sua vontade.
TROCAR NOSSOS SONHOS PELOS SONHOS DE DEUS, SIGNINIFICA RECEBER A VIDA ABUNDANTE QUE ELE TEM PARA NÓS E DEIXÁ-LO FAZER SUA BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL VONTADE EM NÓS.

SÓ PRECISAMOS CONFIAR, CONFIAR E CONFIAR!!

Enquanto orava e confessava minha incapacidade, Ouvi a Suave voz do Espírito Santo dizendo: Escreva!!

E eu escrevi. Deus abençoe a todos.

Prª Lilian Divina Leite

Cacoal, 05 de Agosto de 2009.

Deixe um comentário