Lilian Divina Leite

16 anos-DIÁRIO

Parte do meu Diário, escrito em 1995. Tinha 16 anos.

A palavra diz para não esquecermos de nenhum dos benefícios do Senhor, e muitas vezes nós com o povo de Israel quando foi tirado do Egito, ficamos murmurando como se estivéssemos esquecido o que Deus fez por nós, se o povo de Israel antigo visse a gente hoje, eles diriam, mas que povo que murmura, Deus mandou seu único filho p/ eles, para morrer por eles e eles o véu do Templo foi rasgado e ainda reclamam.
Se pensarmos bem não estamos muito diferente desse povo, mas tem uma coisa, o povo foi impedido de entrar na Terra Prometida e se não tomarmos cuidado parando de murmurar e nos lembrar de tanta coisa que Deus tem feito por nós, não entraremos entrar na Terra Prometida, pois a murmuração é como pecado de feitiçaria, nós não podemos esquecer de nenhuma das maravilhas que Deus operou em nossas vidas, a começar quando Ele nos tirou do mundo, não podemos esquecer, porque quando depararmos com o Mar Vermelho, ou seja, com o caminho fechado e os inimigos atrás de nós para nos pegar, pensaremos, bom, se Ele já nos tirou do mundo o que mais Ele não fará por nós, o que mais Ele não fará por mim, então o Mar Vermelho se abrirá, então passaremos sem ter murmurado e mesmo vendo o Exército de Faraó atrás de nós, confiaremos em Deus e Ele não permitirá que nada de mal nos aconteça.

Lilian Divina

São Paulo, …, …de 1995.

Anúncios

1 Comentário »

  1. Olá graça e paz! te tenho no twiter e vim visitar o seu cantinhoblog rsrsr gostei suas palavras são fortes e positivas,aproveitando o ensejo anota aih o meu tbm jcmichel1/blogspot.com.br e me ajuda a enriquece-lo vamos trocar experiências, conto com sua amizade bjss shalon!!!

    Curtido por 1 pessoa

    Comentário por michel | novembro 26, 2010 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: