Lilian Divina Leite

DESERTO

Foi nos meus desertos que aprendi a confiar em Deus,
que aprendi a importância da nuvem sobre mim.
Foi no Deserto que experimentei o inigualável sabor de uma água fresca
Foi no Deserto que aprendi a aceitar o Maná de Deus, o pão nosso de cada dia, e que,
não adianta pedir o pão do mês ou do ano, ou tentar guardá-lo para o outro dia, pois ele certamente estragará, Deus tem o prazer de fazer novas todas as coisas
Foi no Deserto que aprendi a confiar que amanhã Deus proverá, porque no Deserto você não tem escolha, a não ser esperar e confiar que amanhã ele me dará tudo que eu preciso
Foi no deserto que aprendi a caminhar apesar das circunstâncias adversas, no deserto, as sandálias não estragam
Foi neste lugar que descobri que o medo só serve para me afastar da terra prometida, e que, nem tudo o que se vê é de verdade e ficar andando em círculos não me levará a lugar algum
Foi no Deserto que aprendi que ficar parado não é a melhor opção, e que,
a Inércia pode me matar, então, não importa o quando os meus pés estejam feridos, ficar parado não vai mudar minha situação.
Descobri que o diabo gosta de cirandar no Deserto, mas é lá que aprendemos tirar força da fraqueza e dizer não para todas as suas propostas, e que, a minha maior arma é a Palavra de Deus.
O Deserto pode ser o pior e ao mesmo tempo o melhor lugar para estar, porque,
quanto mais escura e fria é a noite, mais intensamente eu posso sentir a coluna de fogo, o Shekinah de Deus e Sua presença incomparável.
E é no Deserto que Deus faz surgir as coisas mais improváveis, como tirar água da rocha, é no Deserto que o milagre acontece.

Lilian Divina
São Paulo, 29 de Janeiro de 2014

janeiro 29, 2014 - Posted by | Uncategorized

1 Comentário »

  1. Republicou isso em Lilian Divina de Oliveira Martim.

    Curtir

    Comentário por blogdaliliandivina | outubro 1, 2015 | Responder


Deixe um comentário

