Lilian Divina Leite

Eu te ergueria lá

Eu não acredito que música letra tão linda como esta não está disponível em nenhum lugar da internet, então resolvi escreve-la e postar aqui

 

Se houvesse um Templo em um Monte Santo,  ou uma terra onde o Louvor fosse perfeito,

Se Houvesse em todo mundo, habitação tão Digna, Eu te ergueria lá, Te ergueria lá

Se Houvesse um Céu, acima de Jerusalém,

ou mesmo um Trono sobre o Trono que está o Cordeiro, se houvesse um só lugar de Santa Habitação, Eu te ergueria lá, Te ergueria lá

Pois Tu És Digno de toda Adoração e o meu desejo é erguer minha voz a Ti

Se houver uma Canção tão Digna do Senhor, seja entoada a canção aos Reis dos Reis

Com Louvor e Adoração, Hosana, com os Santos reunidos, Aleluia

Grande são os feitos do meu Redentor, Digno é o Cordeiro que está no Trono,

Rei dos Reis, Deus de amor, a Rocha e Fortaleza, Ele é o Rei dos Reis, o Deus de Amor ,

o Lírio dos Vales

Senhor, se houvesse um lugar mais Alto, eu Te ergueria lá meu Senhor, Te ergueria lá meu Senhor

Eduardo e Silvana

agosto 2, 2014 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Show de bola seu blog, muito legal mesmo…parabéns…a gente lê e não se cansa….aki vai o link dessa linda música …http://www.youtube.com/watch?v=aYrH0FoV0JA abs

    Curtir

    Comentário por Robson Rocha | novembro 13, 2014 | Responder

  2. Gostaria de ouvir este louvor… Te Erguerei Lá

    Curtir

    Comentário por Kelly | agosto 15, 2017 | Responder


Deixe um comentário

