Lilian Divina Leite

Oração de Guerra (Valnice Milhomens)

Pai, coloco-me diante de Ti, bendizendo o Teu nome, porquanto me tens abençoado com toda sorte de bênçãos espirituais nas regiões celestes, em Cristo Jesus, meu Senhor. Tomo agora todo pensamento cativo e o sujeito à obediência de Cristo, para que apenas o que procede de Ti ocupe minha mente e coração. Revisto-me agora de toda a Tua armadura, protegendo-me contra todas as interferências externas e estando pronto para deter as forças inimigas. Oro para que o sangue do Cordeiro seja colocado entre mim e Satanás e seus agentes e proíbo-os de toda interferência nesta hora de oração, em minha mente, sentimentos, vontade, corpo e meu espírito. Ordeno que todas as hostes organizadas do mal se mantenham afastadas, em Nome de Jesus.

Louvo-Te, pai, porque na Tua presença a própria atmosfera do Céu me envolve e sinto-me parte de uma grande Assembléia que Te adora. Tenho chegado ao Monte Sião, e à Cidade do Deus Vivo, à Jerusalém celestial, à miríades de anjos; à universal assembléia e a Igreja dos primogênitos inscritos nos Céus, e a Ti, meu Deus, o Juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados,; e a Jesus, o Mediador de uma nova aliança e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o de Abel.

Graças Te dou porque sou feitura Tua, criado em Cristo Jesus e pelo Seu sangue vertido no Calvário em meu lugar, eu, que antes estava longe das alianças da promessa, por meio deste mesmo sangue, tenho chegado perto. Sou concidadão dos santos e da família de Deus! Estou consciente, Pai, da Tua obra redentora operada em mim. Tua semente Divina, que é Tua palavra incorruptível, viva e eterna, foi plantada em meu coração. Teu bom Espírito operou em mim e fê-la germinar, nasci como Teu filho, participante da Tua natureza, Teu herdeiro e co-herdeiro com Cristo Jesus, e me fizeste habitação do Teu Espírito. Sou um santuário, casa de oração, lugar de adoração e cumpro minha vocação de templo na Tua presença, ministrando a Ti. Uni-me a Ti, em Cristo Jesus, e me tornei um só Espírito com Ele . Como é grande o senso de pertencer a Ti, estar ligado, inseparavelmente, a Ti!

Nada me poderá separar do Teu amor! Por causa de tudo isto e o que sou em Cristo, irei ao encontro deste novo dia sabendo que em todas as coisas sou mais do que vencedor.Darás ordens aos Teus anjos a meu respeito, para que me guardem em todos os caminhos.

Graças Te dou porque, em Cristo, me conduzes sempre em triunfo. Sou um vencedor, pela palavra do meu testemunho e do sangue do Cordeiro que me remiu. Proclamo que as portas do inferno não prevalecerão contra mim. Deste- me as chaves do Reino dos Céus e os ricos tesouros da Tua graça estão escancarados para mim e os poderes do inferno estão trancados e não me poderão atingir. Pai, eu Te louvo porque Jesus me conferiu autoridade para pisar serpentes e escorpiões habilidade e força física, mental e espiritual sobre todo o poder do inimigo, e absolutamente nada me causará dano.

Em Nome de Jesus expulso demônios. Lanço mão da Tua Palavra, que é espírito e vida, a Espada do Espírito, mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, apta para discernir os propósitos do coração, como arma poderosa em Ti, para demolir as fortalezas inimigas, despedaçá-las e desbaratar suas tropas, no Nome de Jesus. Resisto, na autoridade de Jesus, meu Senhor, aos principados, potestades e forças organizadas do mal nas regiões celestes, pois Tu, ó Pai, adestras as minhas mãos para a batalha e os meus dedos para guerra.

Com Teu auxílio dou numa tropa; contigo salto uma muralha. Pois adestras as minhas mãos para a peleja, de sorte que os meus braços vergam um arco de bronze. Também me deste o escudo da Tua salvação; a Tua mão direita me sustém, e a Tua clemência me engrandece. Alargas o caminho diante de mim, e os meus pés não resvalam.

Persigo os meus inimigos e os alcanço; não volto senão depois de os ter consumido. Não são os inimigos de carne e sangue; são espíritos malignos reais. Com as armas espirituais que me dás, atravesso-os, de modo que nunca mais se levantarão; e caem debaixo dos meus pés. Pois me cinges de força para a peleja; prostras debaixo de mim aqueles que contra mim se levantam. Proclamo com ousadia e confiança, na autoridade da Tua Palavra, que não pode mentir, que nenhuma arma forjada contra mim prosperará; e toda língua que se levantar contra mim em juízo, será condenada. Esta é minha herança e de Ti procede minha justificação.

Porque fiz de Ti, Yahweh, meu refúgio e minha habitação, nenhum mal me sucederá; praga alguma chegará à minha tenda. Teus anjos, espíritos ministradores, estão trabalhando a meu favor mesmo enquanto faço a Ti minha oração. Dar-lhes-ás ordens especiais a meu respeito pra me acompanharem, defenderem e preservarem em todos os meu caminhos ( de obediência e serviço). Eles me sustentarão nas suas mãos, para que meus pés não tropecem em alguma pedra. Pisarei o leão e a áspide; calcarei aos pés o filho do leão e a serpente (espíritos satânicos).

Tu, Yahweh, me livrarás e por-me-ás num alto retiro, porquanto Te amo e tenho conhecido o Teu nome. Não temo os terrores da noite, nem a seta que voe de dia, nem demônios que andam na escuridão, nem mortandade que assole ao meio dia. Mil destes demônios cairão ao meu lado e dez mil a minha direita, e passarei livremente e não serei atingido, pois estou obrigado em Ti. Já os derrotei e os venci, porque maior é Aquele que vive em mim, Cristo Jesus, meu Senhor, na pessoa do Seu Espírito, do que aquele que vive no mundo. Pai, eu fortaleço em Ti, e na força do Teu poder. Tua Palavra permanece em mim e tenho vencido o maligno e ele não tem mais autoridade de me tocar, porquanto sou nascido de Ti e me guardas. Por isso também venço o mundo, com sua massa de pensamentos, conceitos, princípios e filosofias; e esta é a vitória que vence o mundo: a minha fé em Ti, meu Deus, e na Tua Palavra, que não se aparta da minha boca e do meu coração.

Também venço o pecado, Yahweh. Bem sei que meu velho homem foi crucificado com Cristo, para que o corpo do pecado seja desfeito e eu não sirva mais ao velho patrão pecado. Ele não tem mais domínio sobre mim. Meus membros são agora servos da justiça, a Seu serviço, para a santificação. Estou liberto do pecado, e feito Teu servo, Yahweh, tendo o meu fruto para a santificação e por fim a vida eterna. Em Cristo, sou vencedor sobre o diabo, a carne, o mundo e o pecado.

Graças Te dou, Pai santo, porque posso viver este novo dia na Tua presença, trazendo nos meus lábios e em meu coração uma confissão de fé e louvor: À Ti, Ó Deus, que és poderoso para me guardar de tropeçar, ou cair e apresentar-me ante a Tua glória, imaculado em triunfante júbilo e exultação – com indizível deleite – a Ti, o único Deus, meu Salvador, por Jesus Cristo meu Senhor, glória (esplendor), majestade, domínio, poder e autoridade, antes de todos os séculos, e agora, e para todo o sempre. Amém.

Referências Bíblicas:

Ef. 1:3: 2 Co. 10:4; Ef. 6:11,12; Mt. 18:18; Hb. 12:22-24; Ef. 2:10,13,19; I Pe. 1:23; Tt. 3:5; Gl. 3:26; 2 Pe. 1:4; Rm.8: 17,39; I Co. 6:19; Sl. 91:12; 2Co. 2:14; Ap. 12:11; Mt. 16:18,19; Lu. 10:19; Mc.16:17; Jo. 6:63; Hb. 4:12; Ef. 6:17; 3:10; Sl. 18: 29, 34, 39; Is. 54:17; Sl.91: 9 – 14; Hb. 1:14; Sl. 91: 5 – 7; I Jo. 4:4; Ef. 6:10; I Jo. 2:14b; I Jo. 5:18,4.

março 28, 2017 Posted by | Uncategorized | Deixe um comentário

   

